Procedimento de Plantão

O modelo é baseado com foco em Expedições, considerando que a equipe de campo atuando nesta divisão, muitas vezes conta apenas com o suporte da gestão Nattrip. Toda vez que tiver alguma Expedição acontecendo, a obrigatoriedade do plantão é do Time de plantonistas Expedição. Quando não tiver expedições acontecendo a obrigatoriedade é do time de plantonistas Receptivo. O modelo é baseado em 2 turnos que podem ou não ser cumulativos. Quando tiver um Guia disponível este assumirá sempre o 2º turno do dia disponível. É necessário que exista um GD de backup para quando um Guia estiver no plantão, pois este guia poderá e deverá ser escalado em caso de reserva Last Minute.

Principais objetivos do sistema de plantão:

  • Monitorar operação sempre que houver
  • Atender telefones fixos
  • Atender telefones móveis
  • Atender reservas OTAs Last Minute sempre que houver
  • Atender reservas Nattrip Last Minute sempre que houver
  • Atender turistas/clientes vindo até o QG sempre que houver
  • Atender check-ins/check-outs do Lodge e demandas dos hóspedes sempre que houver

Times

  • Expedição:
    • Gabriel
    • Jeniffer
    • Rod ou Banjo
  • Receptivo:
    • Túlio
    • Debatin
    • Marco
  • NOTA: A formação dos times é apenas para referência de escala. Os plantonistas atuam em todos os atendimentos e operação.

Horários e Turnos

  • 1º Turno: 07h00 às 14h00
  • 2º Turno: 13h00 às 20h00

Local de Atuação do Plantonista

  • QG Houston

Pagamentos

  • R$50,00 por turno de plantão
  • Guias estarão em escala de trabalho normal

Veja o modelo de relatório de plantão!