Procedimento de Plantão
O modelo é baseado com foco em Expedições, considerando que a equipe de campo atuando nesta divisão, muitas vezes conta apenas com o suporte da gestão Nattrip. Toda vez que tiver alguma Expedição acontecendo, a obrigatoriedade do plantão é do Time de plantonistas Expedição. Quando não tiver expedições acontecendo a obrigatoriedade é do time de plantonistas Receptivo. O modelo é baseado em 2 turnos que podem ou não ser cumulativos. Quando tiver um Guia disponível este assumirá sempre o 2º turno do dia disponível. É necessário que exista um GD de backup para quando um Guia estiver no plantão, pois este guia poderá e deverá ser escalado em caso de reserva Last Minute.
Principais objetivos do sistema de plantão:
- Monitorar operação sempre que houver
- Atender telefones fixos
- Atender telefones móveis
- Atender reservas OTAs Last Minute sempre que houver
- Atender reservas Nattrip Last Minute sempre que houver
- Atender turistas/clientes vindo até o QG sempre que houver
- Atender check-ins/check-outs do Lodge e demandas dos hóspedes sempre que houver
Times
- Expedição:
- Gabriel
- Jeniffer
- Rod ou Banjo
- Receptivo:
- Túlio
- Debatin
- Marco
- NOTA: A formação dos times é apenas para referência de escala. Os plantonistas atuam em todos os atendimentos e operação.
Horários e Turnos
- 1º Turno: 07h00 às 14h00
- 2º Turno: 13h00 às 20h00
Local de Atuação do Plantonista
- QG Houston
Pagamentos
- R$50,00 por turno de plantão
- Guias estarão em escala de trabalho normal
Veja o modelo de relatório de plantão!