A Nattrip oferece seguros para seus clientes?

Sim, a Nattrip oferece seguros para todas as atividades, contanto que o contratante forneça todos os dados necessários de cada cliente para que o possamos gerar. Os dados são, CPF ou passaporte, nome completo, data de nascimento, gênero(sexo) e nacionalidade. Lembrando que o seguro tem a seguinte cobertura e deve ser acionado no mesmo dia do incidente ou acidente:

  • Morte Acidental – R$ 30.000,00;
  • Invalidez Permanente por Acidente – R$ 30.000,00;
  • Despesas Médico-Hospitalares – R$ 3.000,00.

Como funciona o sistema de pagamento do turismo MICE?

O Pagamento da atividade deverá ser de forma antecipada e integral. As formas de pagamento presentes são:

  • Transações bancárias por meio do banco Santander para empresas nacionais e internacionais (aconselhamos o facilitador Western Union para estas);
  • Também disponibilizamos pagamentos via Paypal (submetidos a tarifas de intermediação).

O que ocorre quando a atividade é outdoor e chova no dia?

Nossa premissa para que a atividade ocorra é a segurança de nossos clientes. Desta forma, existirá uma análise de risco até um dia antes do acontecimento da mesma, mapeando os índices pluviométricos. A partir disso, se a atividade oferecer risco, teremos três opções:

  • Adiar a atividade para outra data;
  • adaptar a atividade e realizar algumas modificações para que as mesma possa ocorrer com segurança;
  • cancelar a atividade.

Lembrando que para os grupos corporativos a Nattrip dispõe de capas de chuva descartáveis para todos os clientes em caso de necessidade.

Como funciona a política de cancelamento e adiamento de grupos corporativos?

Cada serviço tem uma política própria, pois os custos operacionais prévios são muito diferentes, portanto, antes de fechar a parceria com Nattrip, o contratado será devidamente informado sobre as condições.

O que está incluso nos serviços do setor Turismo MICE?

Cada serviço tem as suas particularidades, portanto as inclusões e exclusões serão informadas em cada cotação.

Como são os transportes que a Nattrip MICE utiliza?

A Nattrip trabalha com transportes confortáveis, com ar condicionado e devidamente higienizados.

Em caso de emergência em serviços corporativos, quem devo contactar?

Deverão contactar os telefone da Nattrip:

Fixo +55-21-3264-0182
Mobile +55-21-96931-8893 (também whatsapp).
O Gestor do Setor, Sr Felipe Ronfini, também pode ser contatado por telefone, email ou até mesmo whatsapp. Os contatos são os seguintes:
E-mail: felipe@nattrip.com.br
Telefone/whatsapp : +55-21-98112-1010.

O que garante que o serviço contratado será realizado?

A NATTRIP é uma empresa que está no mercado desde 2010 e sempre muito bem avaliada pelos serviços. Recomendamos que qualquer serviço turístico antes de ser contratado seja pesquisado a idoneidade da empresa. Uma ótima ferramenta para isso é o tripadvisor, que mostra a avaliação de outros clientes anteriores, nosso perfil pode ser conferido em: www.tripadvisor.com.br/3245613.

Qual é a capacidade de clientes suportada pela Nattrip?

A Nattrip trabalha com serviço com 1 pessoa até centenas de pessoas. Cada solicitação será abarcada com muito carinho e responsabilidade. Os consultores da Nattrip trabalharão com muita franqueza na hora de mostrar as possibilidades para seus contratantes conforme o número de pessoas no grupo.