A Nattrip oferece seguros para seus clientes?

Sim, a Nattrip oferece seguros para todas as atividades, contanto que o contratante forneça todos os dados necessários de cada cliente para que o possamos gerar. Os dados são, CPF ou passaporte, nome completo, data de nascimento, gênero(sexo) e nacionalidade. Lembrando que o seguro tem a seguinte cobertura e deve ser acionado no mesmo dia do incidente ou acidente:

  • Despesas Médico-Hospitalares – R$ 3.000,00;
  • Invalidez Permanente por Acidente – R$ 30.000,00;
  • Morte Acidental – R$ 30.000,00.

Como funciona o sistema de pagamento do turismo MICE?

Pagamentos de atividade do departamento de Turismo MICE/Corporativo deverão ser feitos de acordo com o seguinte padrão: 50% do valor antecipado e os outros 50% em até 30 dias antes da atividade. As formas de pagamento disponíveis são:

  • Boleto bancário emitido pelo Banco Santander
  • Cartão de Crédito (Visa, Master, Amex) através do parceiro PayU Secure Servers
  • Transferências bancárias para nossa conta no banco Santander (empresas nacionais e internacionais);
  • Também disponibilizamos pagamentos via Paypal (submetidos a tarifas de intermediação).

O que ocorre quando a atividade é outdoor e chova no dia?

Nossa premissa para que a atividade ocorra é a segurança de nossos clientes. Desta forma, existirá uma análise de risco até um dia antes do acontecimento da mesma, mapeando os índices pluviométricos. A partir disso, se a atividade oferecer risco, teremos três opções:

  • Adiar a atividade para outra data;
  • Adaptar a atividade e realizar algumas modificações para que a mesma possa ocorrer com segurança;
  • Cancelar a atividade, levando em consideração que custos já utilizados não poderão ser reembolsados.

Lembrando que para grupos corporativos a Nattrip disponibiliza capas de chuva em caso de necessidade.

Como funciona a política de cancelamento e adiamento de grupos corporativos?

Cada serviço tem uma política própria, pois os custos operacionais prévios são muito diferentes, portanto, antes de fechar a parceria com Nattrip, o contratado será devidamente informado sobre as condições.

O que está incluso nos serviços do setor Turismo MICE?

Cada serviço tem as suas particularidades, portanto as inclusões e exclusões serão informadas em cada cotação.

Como são os transportes que a Nattrip MICE utiliza?

A Nattrip trabalha com transportes confortáveis, com ar condicionado e devidamente higienizados.

Em caso de emergência em serviços corporativos, quem devo contactar?

Deve-se contactar primariamente os telefones da Nattrip:

  • Escritório +55 (21) 3264-0182
  • Mobile +55 (21) 96931-8893 (também whatsapp)
  • Sugerimos copiar o Gestor do Departamento, Sr Marco Aurélio, em todas as comunicações via email: corporativo@nattrip.com.br

O que garante que o serviço contratado será realizado?

A Nattrip é uma empresa que está no mercado desde 2010 e sempre muito bem avaliada pelos serviços prestados. Recomendamos que para qualquer serviço turístico a ser contratado, seja pesquisada a idoneidade da empresa provedora. Uma ótima ferramenta para isso é o TripAdvisor, que mostra a avaliação de outros clientes anteriores. Nosso perfil pode ser conferido em: www.tripadvisor.com.br/3245613.

Qual é a capacidade de clientes suportada pela Nattrip?

Cada solicitação será abarcada com muito carinho e responsabilidade seja para serviço com uma pessoa ou centenas de pessoas. A equipe Nattrip trabalhará com muita franqueza na hora de mostrar as possibilidades para seus contratantes conforme o número de pessoas no grupo.