Passeios no Rio de Janeiro com Chuva

Na categoria Rio de Janeiro com Chuva oferecemos as principais opções de passeios que podem ser realizados em dias de chuva ou com tempo nublado.

Pode ser que a sua viagem dos sonhos para o Rio de Janeiro te pegue de surpresa e será preciso enfrentar alguns dias chuva ou de tempo nublado. Não se preocupe, nós separamos para vocês uma categoria em nosso site exclusiva para estes dias inesperados.

O que fazer se os clássicos cartões postais do Rio de Janeiro ficam impraticáveis?

Em dias de chuva ou de tempo nublado esqueça o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Temos como opções o passeio Petrópolis Imperial, que levará você para conhecer locais históricos, diversos atrativos culturais e turísticos da cidade de Petrópolis; o famoso Passeio Boulevard Olímpico que conta com o Museu do Amanhã e o AquaRio, que podem ser feitos separadamente; o Centro Histórico do Rio de Janeiro que possui diversos museus e atrações.

Em dias nublados, de chuva fina ou fraca é possível fazer uma leve caminhada pelo setor A do Parque Nacional da Tijuca e realizar uma das principais trilhas do parque, conhecer o museu do Parque Nacional da Tijuca, o Centro de Visitantes e a Cascatinha Taunay.

Confira as melhores opções para curtir o melhor do Rio de Janeiro com Chuva.

Fale conosco sobre Passeios no Rio de Janeiro com Chuva

Apoiadores e Parceiros
Receba nossas novidades