Agência de Turismo e Operadora de Turismo - Blog Nattrip

10 motivos para contratar a Nattrip

Trabalhar com turismo é realizar sonhos enquanto nossos clientes tiram férias.

Em geral os brasileiros trabalham 11 meses por ano para tirar 1 mês ou alguns dias de férias para sair da rotina, descansar, relaxar e vivenciar novas experiências. É nesse momento que a Nattrip entra na vida das pessoas, realizando sonhos e proporcionando experiências inesquecíveis para brasileiros e viajantes de todo mundo.

Separamos para você 10 motivos para contratar a Nattrip!

 

1º – Histórico

A Nattrip iniciou suas atividades em 2010 e está devidamente registrada no ministério do turismo (CADASTUR 19.038059.10.0001-8 | CNPJ 12.057.156/0001-98). Somos a empresa líder no mercado de ecoturismo e turismo de aventura do Rio de Janeiro e atendemos mensalmente centenas de viajantes de todo o mundo. Somos Pentacampeões (2014-2015-2016-2017-2018) do certificado de excelência do TripAdvisor, e temos muito orgulhoso disso. Possuimos milhares de seguidores, postagens e avaliações nas mídias sociais (Facebook e Instagram). Somos fornecedores das principais OTAs (Online Travel Agencies), agências e revendedores de todo o mundo.

2º – Profissionalismo, Equipamentos e Treinamentos

A Nattrip é uma agência de viagens de aventura, operadora de turismo e DMC especializada em aventura no Brasil. Diversos dos produtos que comercializamos são operação própria, onde trabalhamos com regularidade, resposta rápida e conformidade com a ISO-21101 (Safety Management Systems). Os Líderes de grupo da Nattrip também são guias de turismo e condutores de turismo de aventura profissionais e nossas expedições oferecem monitoramento remoto por satélite através do SpotGen3. Alguns produtos que comercializamos são operações conjuntas e outros são agenciamento de operadores parceiros, portanto, em sincronia com nossos valores, é nossa missão garantir que os parceiros e fornecedores mundo afora sejam compatíveis. Fornecemos todo o equipamento de segurança necessário para as atividades de aventura. Os equipamentos são de alta qualidade e certificados por instituições internacionais. Fornecemos treinamentos e aprimoramentos constantes para nossos líderes de grupo com o objetivo de mantê-los capacitados com relação às peculiaridades dos roteiros oferecidos.

3º – Qualidade no que é ofertado

A Nattrip é a única agência de turismo de aventura do Rio de Janeiro que possui sua própria equipe de Líderes de grupo (Guias de Turismo e Condutores de Turismo de Aventura), sendo possível garantir qualidade e excelência na entrega do serviço e preço competitivo em relação às agências que seguem as normas ABNT para Turismo de Aventura. A lei da oferta e da procura está presente em todos os mercados e no ecoturismo e turismo de aventura não seria diferente. Quando falamos de experiências, atividades de aventura e viagens ao ar livre a procura é influenciada pela preferência do viajante, que avalia qualidade, segurança, preço, facilidade de compra do serviço e preservação do meio ambiente. Desconfie e não seja conivente com empresas que cobram barato demais, já que é impossível manter equipamentos de qualidade dessa forma. Desconfie das empresas que atuam contra as normas de visitação das unidades de conservação, por exemplo empresas que colocam 40 pessoas em uma trilha com poucos guias ou realizam pernoites em locais onde este tipo de atividade não é permitido. Os roteiros da Nattrip são planejados para que os líderes de grupo ofereçam informação e atenção merecida para os participantes, proporcionando uma experiência agradável, segura e inesquecível. Nossos formulários e avaliações são parte deste processo de planejamento, pois as informações dadas pelos clientes norteiam nossos objetivos de melhoria contínua.

4º – Loja virtual e formas de pagamento

Nosso site é de fácil navegação e o cliente pode comprar nossos roteiros pelo celular, tablet ou desktop com toda segurança e comodidade. Aceitamos transferência e boleto bancário garantindo 10% de desconto nestas formas de pagamento em qualquer roteiro. Aceitamos também pagamentos via PayPal e PagSeguro (com cartão de crédito ou saldo da plataforma) ou PayU (com cartão de crédito), todas em até 3x sem juros. Não trabalhamos com pagamento na hora, visto que nossos grupos são reduzidos e é necessário estruturar toda a operação antes da atividade ou passeio ocorrer. Isso inclui geração de ordem de serviço, escala do guia, contratação do seguro de acidentes pessoais e etc. Além disso, o cliente não precisa se preocupar em carregar consigo valores em dinheiro e nossos Líderes de grupo têm a atenção voltada 100% para a operação, sem ter que se preocupar com pagamentos.

5º – Preço e Valor Agregado

Assessoria antes da compra do roteiro, atendimento e monitoramento dos roteiros todos os dias da semana, equipamentos de segurança de qualidade, grupos reduzidos onde o líder do grupo oferece mais atenção, cuidado e experiência para os participantes, dentre outros. Pesquise antes de realizar uma atividade de aventura e lembre-se que material de segurança é caro. Se alguém está cobrando muito barato pode ser que não esteja utilizando o material adequado, podendo comprometer a integridade física e psicológica dos participantes na atividade.

6º – Sistema de Gestão de Segurança (SGS) implantado

Contamos com Sistema de Gestão da Segurança (SGS) implementado através de levantamento e tratamento prévio de riscos, além de planos de emergência. Nossa equipe utiliza o SGS de forma cíclica, minimizando os erros, identificando novos riscos, procurando maneiras de melhorar os produtos e oferecendo uma aventura com qualidade e segurança.

7º – Seguro contra acidentes pessoais e Primeiros Socorros

Cada cliente tem que ler e aceitar os riscos e exigências do roteiro que está contratando, estar ciente das regras estipuladas pela nossa Gestão de Segurança e das consequências legais de não observação. Toda esta informação é comunicada em nosso porfólio, bem como por nossa equipe de atendimento e ainda transportada pelo guia para ser confirmada antes da atividade com o cliente. Nossos clientes e staff são segurados para acidentes pessoais, cobrindo custos de serviços médicos, se necessário, até limite determinado. Nossos líderes contam com kit e treinamento em primeiros socorros para lidar com eventuais acidentes. É importante lembrar que a legislação brasileira proíbe o líder do grupo de fazer qualquer procedimento invasivo ou mesmo medicar outrém.

8º – Associativismo e engajamento

Pensamos que uma empresa que trabalha com a natureza deve apoiar o desenvolvimento ecológico, social e econômico das comunidades locais. Isso só é possível estando engajado em ações que buscam melhoria e profissionalização do setor. Por isso a Nattrip faz parte das associações regional, nacional e internacional de Turismo de Aventura: ACTA – Associação Carioca de Turismo de Aventura, ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura e ATTA – Adventure Travel Trade Association.

9º – Aspectos sustentáveis

Em função de nosso foco em Ecoturismo e Turismo de Aventura, a maioria das atividades são realizadas em áreas naturais protegidas, o que nos torna uma parte importante na conservação e educação ambiental. Nossa equipe está envolvida em ações de voluntariado em praticamente todas as áreas protegidas que operamos. Nossos estagiários internacionais possuem um dia do mês, dedicado ao voluntariado em unidades de conservação. Além disso, todos os nossos produtos estão focados em trazer oportunidades para as comunidades locais, especialmente aqueles locais que apresentam muitas dificuldades como é na Venezuela nestes tempos.

10º – 5 P´s da Nattrip

Paixão: Ter afinidade no que faz, manter a energia e foco naquilo que acreditamos.

Propósito: Não fazer apenas um grande produto mas lidere um movimento significativo, uma missão. A missão da Nattrip enquanto agência, operadora e DMC, é fornecer passeios, experiências e sensações em alta qualidade que superem expectativas, produzindo entretenimento com qualidade de vida e consequentemente conhecimento ambiental por inserção ao meio, contribuindo com o crescimento do mercado de turismo nacional e com as Unidades de Conservação ambientais nas quais atuamos. A partir desta missão, estipulamos um objetivo singular: fazer da Nattrip a maior especialista em turismo de aventura do Brasil. Atuar com responsabilidade social, respeito ao meio ambiente, segurança e princípios éticos. Nossa visão é se tornar a maior representante de viagens de aventura do Brasil.

Pessoas: O fator essencial para o sucesso a longo prazo de uma empresa é a qualidade de seu capital humano. Buscamos fortalecer nosso time, que executa nossa visão com seu melhor.

Produto: É impossível ter sucesso sem bons produtos. Estamos acostumados a quebrar paradigmas e buscamos inovações que mudem o mercado.

Parcerias: Parcerias que alimentam a criatividade e energizam a execução dos serviços são essenciais. Procuramos as parcerias certas que nos levam para os lugares corretos, multiplicando as chances de sucesso na missão da empresa.

Redator
Uni Córnio da Produtividade

Uni Córnio da Produtividade

CSO - Chief Supernatural Officer

Uni é o responsável pelas postagens que o nosso time de redatores não seria capaz de realizar.

Mais Recentes
Facebook
Instagram

Veja também

Após Confinamento Corona Virus procure realizar mais atividades ao ar livre
Caminho Português Central de Bike
Chapadas-do-brasil-cover

Chapadas do Brasil

WhatsApp Image 2019 04 08 at 14.41 1
O-que-fazer-em-Visconde-de-Maua
Ilha Grande Reserva cover
Trilhas de longo curso cover

Trilhas de longo curso

Trilhas de longo curso cover

Novidades

Design sem nome 2
Como chegar na Cachoeira do Horto
Trilha Morro Dois Irmãos
TRILHA PEDRA BONITA

Como chegar na Pedra Bonita

A Pedra Bonita é uma das trilhas mais procuradas do Rio de Janeiro por isso criamos este Post com dicas de como chegar na Pedra Bonita.
Vinicius Pinto e Samara Arruda Vamos Trilhar
TRILHAS DO RIO DE JANEIRO – TOUR VIRTUAL PELO GOOGLE EARTH
Após Confinamento Corona Virus procure realizar mais atividades ao ar livre

Apoiadores e Parceiros

Receba nossas novidades