Agência de Turismo e Operadora de Turismo - Blog Nattrip

Como é o dia-a-dia na Nattrip?

Este post foi criado a partir dos relatos de cada membro da equipe. O que você vai ler abaixo foi extraído diretamente dos comentários de cada um.

Trabalhamos duro, mas de bermuda e chinelo!

Trabalhar na Nattrip é uma tarefa árdua e cansativa! Encantar os clientes não é fácil, mas nossa equipe não fica satisfeita enquanto não conseguir deixar tudo alinhado para que nossos clientes tenham experiências maravilhosas.

QG

Gabriel de Lemos (Gestor de Expedições) depois de voltar da mina de diamantes a 300m de profundidade abaixo do QG da Nattrip.

Apesar de ver sempre uma pilha de tarefas a fazer, que não para de aumentar cada dia mais, o ambiente de trabalho descontraído e a equipe sempre animada e extrovertida fazem com que o trabalho seja prazeroso. Mais ainda ao ver o fruto do nosso trabalho, realizando sonhos e vivencias únicas à nossos clientes.

Trabalho aqui é o que não falta, por isso criamos maneiras de nos divertir durante o expediente e até mesmo nos descontrair depois de um dia bastante produtivo. Não importa sua roupa, se você curte uma cerveja ou mesmo se prefere o turno da manhã ou o da tarde, o que importa aqui é produzir.

Esta produção descontraída é que nos coloca um sorriso na boca e um brilho nos olhos e nos faz ir para o trabalho FELIZES! Frequentemente utilizamos memes de internet e músicas, o que faz com que a diversão e felicidade esteja impregnada no nosso ambiente de trabalho.

A rotina da Nattrip… não, pera!

A rotina da Nattrip é como não ter rotina. E esse é um dos motivos que faz com que todos se sintam rapidamente parte integrante dessa equipe. Nós trabalhamos muito, mas sempre com bom humor e diversão. Dentro e fora das atividades, temos uma vida sendo bem vivida!

É chegar na empresa, encontrar amigos, trocar ideias sobre a empresa, mesmo que não seja da sua área, pois todos estão inseridos no mesmo círculo. É poder resolver problemas relacionados ou não com a empresa, pois todos se ajudam em tudo. É não ter “picuinha” no trabalho, formando um ambiente amistoso e de trabalho em equipe. Qualquer problema se resolve na conversa.

O dia-a-dia é totalmente sem rotina. Cada dia uma coisa diferente. Uma equipe sempre disposta a ajudar uns aos outros. Temos dias difíceis e dias tranquilos. Mas sempre todos juntos tentando ser melhor, sempre.

…duvido que seja assim para todos!

QG

Vinicius Viegas (CMO) em treinamento com os Guias.

Os Guias não passam tanto tempo no escritório quantos os demais, mas quando estão lá, encontram sempre um lugar agradável que até contrasta com o trabalho duro que fazemos. E a liberdade que temos em conversas descontraídas faz esse trabalho difícil ser somente um quebra cabeça de poucas peças para um time coeso e dedicado que formamos.

Na visão dos estagiários, trabalhar na Nattrip é uma conquista. O dia-a-dia de trabalho se mostra diferente, cada vez mais, e com a ajuda de todos está sendo possível adquirir conhecimento amplo. O ambiente de trabalho é sensacional! A postura é descontraída, porém trabalha-se bastante para alcançar os objetivos, dentro de cada área.

Estar no QG da Nattrip todo dia, é sempre um prazer, porque estamos juntos de pessoas maravilhosas e amigas onde compartilham seus conhecimentos e ensinam umas às outras. Além disso é como estar em sua casa. É um ambiente familiar onde nos divertimos muito. Com isso nos sentimos incentivados a produzir e focar cada vez mais pela Nattrip. Cada dia na Nattrip é uma vivência e ótimas experiências. Valeu Nattrip!

Você pode saber mais sobre a empresa vendo a página Sobre a Nattrip!

Veja também

Vinicius Pinto e Samara Arruda Vamos Trilhar
Trilhas de longo curso cover

Trilhas de longo curso

Tour Operator Scholarship Program da Adventure Travel Trade Association (ATTA)
10 motivos para contratar a Nattrip
viagem a trabalho
Por que ter um Blog

Por que ter um blog?

Dinâmicas de Grupo Motivação
dinâmicas de grupo para empresas
Redator
Uni Córnio da Produtividade

Uni Córnio da Produtividade

CSO - Chief Supernatural Officer

Uni é o responsável pelas postagens que o nosso time de redatores não seria capaz de realizar.

Confira os Posts Mais Recentes sobre Trilhas no Rio de Janeiro
Confira as principais Trilhas e Aventuras no Rio de Janeiro

Veja também

Trilha Morro Dois Irmãos
TRILHA PEDRA BONITA

Como chegar na Pedra Bonita

A Pedra Bonita é uma das trilhas mais procuradas do Rio de Janeiro por isso criamos este Post com dicas de como chegar na Pedra Bonita.
TRILHAS DO RIO DE JANEIRO – TOUR VIRTUAL PELO GOOGLE EARTH
Após Confinamento Corona Virus procure realizar mais atividades ao ar livre
Roda Gigante Rio StarMarco Aurelio Neves Junior

Roda Gigante Rio Star

MG 5175
Como chegar na Pedra da Gávea Rio de Janeiro

Como chegar na Pedra da Gávea

A Pedra da Gávea é a trilha mais procurada do Rio de Janeiro por isso criamos este Post com dicas de como chegar na Pedra da Gávea. Confira!
Passeios baratos no Rio de Janeiro cover

Novidades

Design sem nome 2
Como chegar na Cachoeira do Horto
Trilha Morro Dois Irmãos
TRILHA PEDRA BONITA

Como chegar na Pedra Bonita

A Pedra Bonita é uma das trilhas mais procuradas do Rio de Janeiro por isso criamos este Post com dicas de como chegar na Pedra Bonita.
Vinicius Pinto e Samara Arruda Vamos Trilhar
TRILHAS DO RIO DE JANEIRO – TOUR VIRTUAL PELO GOOGLE EARTH
Após Confinamento Corona Virus procure realizar mais atividades ao ar livre
Apoiadores e Parceiros
Logo Deuter 1
Logo Innova Safety
Logo SPOT
Associada a
ATTA 12
logo abeta 1
ACTa 2
Logo Deuter 1
Logo Innova Safety
Logo SPOT
Associada a
ATTA 12
logo abeta 1
ACTa 2
Receba nossas novidades