Agência de Turismo e Operadora de Turismo - Blog Nattrip

As melhores excursões para crianças curtirem nas férias!

Separamos para você as melhores excursões para crianças e um apanhado de roteiros divertidos para agradar tanto os pais quanto as crianças de todas as idades e gêneros. São roteiros e excursões para crianças para curtir com toda família.

Enquanto seus filhos se divertem, você merece se divertir também! Então descubra as melhores excursões e escolha a que melhor combina com a sua família:

1) Parques de Diversão:

excursao para parque aquatico em barra do pirai 01

O Parque Aquático Barra do Piraí fica no estado do Rio de Janeiro, conta com 17 piscinas, toboáguas, Rio Corrente e Piscina de Ondas. Para quem curte adrenalina, o Kilimanjaro promete proporcionar momentos de muita emoção. O toboágua foi eleito, pelo Guinness Book, o maior do mundo. São impressionantes 49,9 metros de altura.

BCW T Fire 500x1100

O Parque Beto Carrero World fica localizado no Balneário da Penha em Santa Catarina, é o maior parque de diversão da América Latina. Criado pelo João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nascido em São Paulo, menino pobre que sonhava em ser o Zorro Brasileiro e trabalhar em um parque de diversão.

tarundu 3 hotel em campos do jordao

Tarundu, ou Estado de Graça, é a descrição exata desta excursão, são mais de 30 atividades de lazer em contato com a natureza em uma área de 500.000 m² à 1.700m de altitude em Campos de Jordão. No parque Tarundu você encontra Tirolesas com 780m de extensão e 50m de altura, Paintball, Passeio a Cavalo, Charrete, Arborismo, Arco e Flecha, Orbit Ball, Air Games, Bungee Trampolim, Escorrega e Bóia. Isso com toda a Segurança, Wi-Fi, Sanitários e muito mais.

sobre o parque destaque

O Parque da Mônica é considerado o maior parque de diversão coberto da América Latina. O parque temático traz os personagens criados pelo Maurício de Sousa como a Mônica, o Cebolinha, Cascão, Magali, para animar a criançada. O novo parque inaugurado em 2015 no Shopping SP Market substituiu o antigo Mundo da Xuxa. Atualmente possui cerca de 20 atrações. Um passeio imperdível para fazer com as crianças.

2) Praia

bÚZIOS tOUR 06

Conhecida popularmente como Búzios e localizada em uma península no litoral norte fluminense, a cidade de Armação dos Búzios cresceu a partir de uma vila de pescadores. Uma belíssima cidade que abriga muitas praias de diversos formatos, todas com as águas que vão do verde esmeralda ao azul celeste. Além disso, nada como um belíssimo passeio em Búzios a bordo de uma escuna para conhecer as melhores praias da região.

Angra dos Reis Tour 03

O passeio Ilha Grande sai do Rio de Janeiro em direção à Costa Verde, região que vai do litoral sul do Rio de Janeiro até o litoral de São Paulo. Chegando à cidade de Angra dos Reis, inicia-se um belíssimo passeio de barco em Ilha Grande, para conhecer as principais ilhas e praias da região. Como: Lagoa Azul, Freguesia de Santana e Praia de Japariz.

Praias Arraial 9

Arraial do cabo é uma cidade costeira na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com mar calmo, belos lagos e águas cristalinas, carinhosamente chamada de “Caribe Brasileiro”. Um verdadeiro paraíso para os amantes do mergulho e um dos lugares mais bonitos e paradisíacos do Brasil, o que torna o passeio de escuna pelas praias de Arraial do Cabo uma excursão inesquecível!

3) Passeios Culturais

04

O Passeio Petrópolis Imperial levará você e sua família para conhecer um pedaço marcante da história do Brasil, construções históricas, diversos atrativos turísticos e culturais da cidade de Petrópolis. Fundada por iniciativa do Imperador Dom Pedro II, Petrópolis é frequentemente chamada de Cidade Imperial.

excursao para fazenda vista alegre 4

A fazenda Vista Alegre é uma fazenda Histórica do Ciclo do Café que está localizada na região do Vale do Paraíba do Sul: Estrada Valença/ Conservatória

Originalmente dedicada ao plantio do café, aprendia-se na fazenda Vista Alegre música, artes teatrais e religião. A Escola de Ingênuos, como ficou conhecida, foi a primeira no país a alfabetizar filhos de escravos e crianças pobres das redondezas.

56570 392391444168058 1324937997 o

O Natal Luz Gramado Surgiu em 1986, com o objetivo de atrair mais turistas para a cidade, Inspirado na Disney o Natal Luz Gramado atrai multidões para o que é hoje conhecida como o maior festival natalino do Brasil. No Natal Luz onde todas as noites ocorre uma cerimônia com efeitos sonoros e luzes, com aproximadamente 15 minutos de duração.

4) Ecoturismo

parque ibitipoca 54 1200x800 c

A Excursão para Ibitipoca MG leva você e sua família para um lugar sem igual, onde o relaxamento em contato com a natureza é predominante. Assim como Capitólio MG e São Thomé das Letras, Ibitipoca te dá a possibilidade de refrescantes banhos em cachoeiras, fazer trilhas e caminhadas, apreciar belíssimos mirantes, além de comer as tradicionais comidas mineiras.

  • Passeio Ecológico no Rio de Janeiro

Pedra Bonita Nattrip 2

O Passeio Ecológico da Natrrip é perfeito para quem quer ter um contato maior com a Floresta da Tijuca e conhecer o Rio de Janeiro por outros ângulos.

– Visita guiada à rampa de decolagens de vôo livre

-Trilha guiada ao topo da Pedra Bonita

-Visita guiada à Vista Chinesa

-Trilha guiada à Cachoeira do Horto

cachoeira lagoa azul capitolio

Capitólio MG que é conhecido como o Mar doce de Minas Gerais, criado pela inundação feita pela represa de Furnas, está localizado na Serra da Canastra, tendo uma gama de atrativos naturais, atrações históricas, culturais, que agradam todos os gostos. Mergulhe nas cachoeiras e piscinas naturais, realize trilhas para mirantes, conheça os cânions que chegam a 20 metros de altura.

canion do xingo 3 personaltravel

O Cânion do Xingó surgiu com o represamento das águas do Rio São Francisco que subiu cerca de 100 metros. Localizado no estado de Sergipe, é um oásis no meio do deserto. Navegamos pelos Cânions do Velho Chico, visitamos a Usina Hidrelétrica do Xingó, a Lapinha do Sertão, apelido dado por D. Pedro II para a cidadezinha de Piranhas em Alagoas.

Comece agora a planejar sua excursão com a família toda e com garantia de diversão para a criançada. Comenta aqui embaixo se curtiu a ideia! :)

Veja também

Sochi cidade russa virou modelo para o turismo do país
O-que-fazer-em-Visconde-de-Maua
Passeios em Portugal

Passeios em Portugal

Turismo em Portugal
o que fazer em petropolis
Estrada próxima a Brejo
10 motivos para contratar a Nattrip
Melhor época para visitar os Lençóis Maranhenses - Cover
Redator
Uni Córnio da Produtividade

Uni Córnio da Produtividade

CSO - Chief Supernatural Officer

Uni é o responsável pelas postagens que o nosso time de redatores não seria capaz de realizar.

Confira os Posts Mais Recentes sobre Trilhas no Rio de Janeiro
Confira as principais Trilhas e Aventuras no Rio de Janeiro

Veja também

Trilha Morro Dois Irmãos
TRILHA PEDRA BONITA

Como chegar na Pedra Bonita

A Pedra Bonita é uma das trilhas mais procuradas do Rio de Janeiro por isso criamos este Post com dicas de como chegar na Pedra Bonita.
TRILHAS DO RIO DE JANEIRO – TOUR VIRTUAL PELO GOOGLE EARTH
Após Confinamento Corona Virus procure realizar mais atividades ao ar livre
Roda Gigante Rio StarMarco Aurelio Neves Junior

Roda Gigante Rio Star

MG 5175
Como chegar na Pedra da Gávea Rio de Janeiro

Como chegar na Pedra da Gávea

A Pedra da Gávea é a trilha mais procurada do Rio de Janeiro por isso criamos este Post com dicas de como chegar na Pedra da Gávea. Confira!
Passeios baratos no Rio de Janeiro cover

Novidades

Design sem nome 2
Como chegar na Cachoeira do Horto
Trilha Morro Dois Irmãos
TRILHA PEDRA BONITA

Como chegar na Pedra Bonita

A Pedra Bonita é uma das trilhas mais procuradas do Rio de Janeiro por isso criamos este Post com dicas de como chegar na Pedra Bonita.
Vinicius Pinto e Samara Arruda Vamos Trilhar
TRILHAS DO RIO DE JANEIRO – TOUR VIRTUAL PELO GOOGLE EARTH
Após Confinamento Corona Virus procure realizar mais atividades ao ar livre
Apoiadores e Parceiros
Logo Deuter 1
Logo Innova Safety
Logo SPOT
Associada a
ATTA 12
logo abeta 1
ACTa 2
Logo Deuter 1
Logo Innova Safety
Logo SPOT
Associada a
ATTA 12
logo abeta 1
ACTa 2
Receba nossas novidades