Agência de Turismo e Operadora de Turismo - Blog Nattrip

Destinos para lua de mel na praia – Top 10 tendências!

Já decidiu o destino para a sua lua de mel? Se você está querendo fugir dos destinos tradicionais que TODO mundo já foi, selecionamos os top 10 destinos para lua de mel na praia em 2018. Você vai aproveitar praias paradisíacas, 50 tons de azul do mar e postar fotos invejáveis no instagram.

Afinal, depois de tantos planos, contratos, estresse e uma festa memorável, vocês precisam aproveitar essa nova vida juntos e ter o descanso merecido daquela correria toda. Confira nossa lista:

1. Fernando de Noronha, Brasil

Arquipélago famoso por ter as praias mais bonitas do Brasil, um dos destinos para lua de mel mais caros no país, mas que com certeza vale cada centavo. Não é um roteiro tão desconhecido, mas esse paraíso de atributos naturais nunca vai te decepcionar. Confira aqui os pacotes prontos que a Nattrip oferece para Noronha.

2. Port Louis, Ilhas Maurício

Essa pérola do Índico é um destinos para lua de mel mais econômico, mas não deixa a desejar com seus recifes coloridos e piscinas naturais transparentes. Se vocês curtem atividades como caminhadas, kitesurf, surf ou mergulho, vão preparados para aventuras sem fim. Mas separe alguns dias para sair da praia para conhecer as crateras de vulcões, lagos, cachoeiras e a Reserva Casela que abriga diversas espécies de animais.

3. Victoria, Seychelles

Arquipélago com dezenas de ilhas equatoriais e recheado de praias desertas e quase intocadas vão te fazer não querer voltar pra casa. Hospede-se na principal ilha, Mahé, onde fica Victoria e os melhores hotéis. Não deixe de provar o coco do mar que é exclusivo da região e que tem a lenda de ser afrodisíaco. Depois de ver as fotos, não tem muito o que falar para te convencer!

4.  Mallorca, Espanha

Descubra novos tons de azul no mar de Mallorca e ainda aproveite a agitação das noites, a gastronomia diferenciada e o motivo de ser conhecida como Ilha da Luz. Se vocês estão buscando um refúgio, mas sem abrir mão da diversão esse é o lugar! A maior ilha da Espanha é frequentada por artistas e celebridades o que a torna um local de luxo durante a alta temporada, que é no meio do ano.

5.  Cote D’Azur, França

Conhecida como a Riviera Francesa, esse foco de muitos turistas, abriga cidades famosas e cinematográficas com Nice, Cannes, St Tropez, Mônaco, Èze, Antibes e Villefranche-sur-mer. Cannes é famosa pelo festival de cinema que abriga anualmente, enquanto St Tropez é famosa pelas baladas e belas praias, mas que algumas podem ser pagas para entrar.

6.  Havaí, EUA

Famoso arquipélago estadunidense com paisagens deslumbrantes, fauna e flora ricas, além dos canyons, parques, vulcões e florestas, sua diversidade cultural também atrai muitos turistas. Honolulu, na Ilha de Oahu é a capital do estado e onde você irá encontrar os principais pontos turísticos, lojas e serviços de qualquer cidade cosmopolita. Você pode escolher ficar na Big Island, Kauai, Lanai, Maui, Oahu e Molokai, mas se você quer conhecer os costumes de ancestrais nativos e a própria história do Havaí vá para Kauai, sem deixar de reservar um tempo para conhecer as outras ilhas e seus atributos.

7.  Kotor, Montenegro

Ás margens do Mar Adriático, Montenegro faz parte dos novos destinos para lua de mel e amantes de belezas naturais, com vastas montanhas, cânions, rios, floresta, vales e você ainda poderá conhecer um pouco da história do local visitando seus vilarejos medievais. Kotor e Budva são patrimônios da humanidade pela Unesco pelo seu valor cultural. Mas seu destino principal precisa ser a cidade de Budva que encanta pelas suas belas praias.

8. Phi Phi, Tailândia

Cenário de “A Praia” com o Leonardo DiCaprio, o arquipélago de Kho Phi Phi oferece cenários paradisíacos que são perfeitos para a prática de mergulho, snorkeling e para os amantes de um mar azulzinho. Vá para ficar muitos dias e conhecer todas as ilhas e praias, principalmente de Phi Phi Leh.

9. Bora Bora, Polinésia Francesa

Sinônimo de paraíso, essa ilha na Polinésia Francesa é rodeada por uma laguna de águas claras e cristalinas por causa do anel de recifes formado ao redor da ilha. Essa pequena ilha que une belezas naturais e luxo, atraindo recém casados que buscam sossego e romantismo em um lugar único.

10. Dubrovnik, Croácia

A cidade mais visitada da Croácia, é uma cidade medieval amuralhada e cenário de Game of Thrones. Uma das grandes atrações da cidade é subir as muralhas e caminhar vendo o Mar Adriático, ruas e casas de pedra passando por torres e fortes e quando terminar, dar uma volta na Placa Ulica, rua principal da cidade para tomar um delicioso sorvete.

Comentários no Facebook

Veja também

Trilhas de longo curso cover

Trilhas de longo curso

Tour Operator Scholarship Program da Adventure Travel Trade Association (ATTA)
10 motivos para contratar a Nattrip
viagem a trabalho
Por que ter um Blog

Por que ter um blog?

Dinâmicas de Grupo Motivação
dinâmicas de grupo para empresas
Value Proposition Canvas - 3
Redator
Uni Córnio da Produtividade

Uni Córnio da Produtividade

CSO - Chief Supernatural Officer

Uni é o responsável pelas postagens que o nosso time de redatores não seria capaz de realizar.

Mais Recentes
Facebook
Instagram

Novidades

Sochi cidade russa virou modelo para o turismo do país

E-Book Rio de Janeiro

Chapadas-do-brasil-cover

Chapadas do Brasil

Parceria Rio Eco Pets

Parceira Rio Eco Pets

Turismo Brasileiro Liberação dos Jogos

Apoiadores e Parceiros

Receba nossas novidades